• Règlement BRA

    Bem-vindo à nossa comunidade gráfica.

    A fim de garantir que funcione corretamente, gostaríamos de agradecer a leitura das regras e regulamentos do Grupo.

    • Mensagens de agradecimento e felicitações devem ser enviadas somente ao remetente da mensagem original para evitar entupimento das caixas postais de todos os membros.

    • O envio de mensagens pessoais para todo o Grupo é proibido. Os assuntos podem ser excluídos pela equipe de administração.

    • Somente escritores de tutoriais e tubérculos aprovados pela equipe de administração estão autorizados a postar seus tutoriais e tubos. É proibido compartilhá-los em qualquer meio sem a permissão dos criadores.
    Se você é um tubérculo ou escritor de tutoriais e gostaria de compartilhar seu trabalho conosco, por favor entre em contato com o administrador do grupo.

    • Compartilhar recursos de outros grupos que não são pessoais não é permitido.

    • Para criações baseadas em tutoriais de fora do Grupo, lembre-se de mencionar o link do tutorial, bem como a origem dos tubos usados no envio de suas criações.
    Para pagar tubos, por favor, mencione o número da licença.
    Não são permitidos links para sites de tutorial de pagamento.

    • Imagens pornográficas são proibidas, mas imagens artísticas sensuais são aceitas.

    • Em caso de não cumprimento destas regras, a equipe administrativa se reserva o direito de moderar temporariamente os membros em questão, ou suspendê-los temporariamente. A equipe administrativa se reserva o direito de banir permanentemente um membro em caso de violações repetidas e deliberadas dessas regras.

    Emenda de 31/01/2020

    O Grupo opera com base no compartilhamento e na cortesia.

    Criadores, tube girls e escritores de tutoriais trazem bom humor para nossas vidas diariamente: uma mensagem de agradecimento sempre os faz felizes.

    • É por isso que de agora em diante, uma mensagem de cortesia por mês é necessária.
    Se você não puder comparecer, por favor, informe a administração do Grupo, que levará isso em consideração. Membros que nunca postar serão agora excluídos do Grupo.

    • Por favor, notifique o administrador quando você começar a postar. Se este período exceder um mês, por favor notifique a equipe administrativa. Após 2 meses sem informações, sua conta será excluída.

     

    Para se juntar ao Grupo e ver todos os tópicos: https://groups.google.com/d/forum/evasion-graphique

    Cartaz sobre o Grupo: evasion-graphique@googlegroups.com

    Entre em contato com o Administrador do Grupo: https://groups.google.com/forum/#!contactowner/evasion-graphique

    Cancelar a inscrição: evasion-graphique+unsubscribe@googlegroups.com